Friday, June 7, 2013

Resty!

Photo



Photo





Photo



Photo



Photo



Photo



Photo



prefiromeninos: ᴛumblr



prefiromeninos:

ᴛumblr

adoro…..



adoro…..

Photo



Meu anjo, meu amor, é incrível a meneira na qual você...



Meu anjo, meu amor, é incrível a meneira na qual você conquistou meu coração. Você não é toda perfeita só por fora, você é mais perfeita ainda por dentro, eu sou apaixonada por você minha princesa, eu vou te apoiar sempre, em todas as decisões da sua vida, eu ainda vou dizer pra você o quanto você me inspira, você me ensinou a não se deixar abater pelas coisas pequenas, me ensinou que tem gente que tem muito mais problemas que eu, as vezes as pessoas pensam que só porque você é famosa que não tem problemas, mas não é bem assim, as pessoas pensam que seu mundo é perfeito, mas eu sei que se os seus problemas virem, você vai ser forte, você vai passar por cima de todas as dificuldades, porque atras do seu olhar, existe uma mulher forte, e o mais importante, uma mulher feliz.

onlyfluffygirls: ♥



onlyfluffygirls:

onlyfluffygirls: Demi lin-lin-lin-linda 



onlyfluffygirls:

Demi lin-lin-lin-linda 

icons-of-the-world: Use/Save credit on twitter to @NutellaDaGi,...





icons-of-the-world:

Use/Save credit on twitter to @NutellaDaGi, reblog or like.

Photo





Photo



fancymen: Fancy | Men 



fancymen:

Fancy | Men 

Kiss for we.: "Acredito que o pior sentimento é quando cai a 'ficha' de que as...

Kiss for we.: "Acredito que o pior sentimento é quando cai a 'ficha' de que as...:


"Acredito que o pior sentimento é quando cai a 'ficha' de que as pessoas simplesmente estão te deixando de lado. Os seus 'amigos' estão se afastando de ti tão facilmente, tão inacreditavelmente, de um jeito que você nunca imaginou que aconteceria. Na real, você não imaginou de nenhum jeito ser…

Photo



Photo



No comments:

Post a Comment